3 Sites que você gostaria de ter conhecido antes de sair para viajar pelo mundo

3 Sites que você gostaria de ter conhecido antes de sair para viajar pelo mundo

Descubra três sites que não são tão conhecidos, mas podem te fazer economizar uma grana durante suas viagens.

Dicas de como viajar barato

Quantas vezes você descobriu um site e pensou algo do tipo: “por quê eu não descobri ele antes?”. Eu perdi a conta de quantas vezes pensei isso quando saí para viajar pelo mundo em 2013.

Pode acontecer em vários casos, como descobrir um site que vende um equipamento mais barato do que o preço que você pagou em outro site uma semana antes, ou um site de imagens com opções muito melhores do que você usou sua vida inteira.

Na busca de encontrar sites que me ajudassem na hora de viajar barato ou de graça durante meu mochilão pela Europa eu acabei me encontrando várias vezes nessa situação.

As opções são tantas que fica dificil encontrar a melhor apenas pesquisando palavras-chave no Google. Se ninguém te falar sobre eles, você nunca vai saber que existem.

Os melhores sites são aqueles que ainda estão começando e por isso se enforçam ao máximo para oferecer um serviço de qualidade e atrair novos clientes por preços mais acessíveis.

Sabendo disso, resolvi trazer para vocês três sites bacanas que estão longe de serem os primeiros sites do Google, mas são extremamente úteis para quem sonha em viajar pelo mundo de forma barata e divertida.

1. Triplt

Tript pode te ajudar a viajar pelo mundo de forma barata

 

Triplt é um site que te ajuda a organizar todos os detalhes da sua viagem, como horário de voôs, endereço de hóteis e passeios turísticos.

Tudo de uma forma mais simples e de graça.

2. Skyscanner

 

Skyscanner pode te ajudar a viajar pelo mundo de forma barata

 

Em meio a tantos sites que prometem ter os melhores preços de passagens, o Skyscanner cumpre um ótimo papel ao escanear todos os sites de todas as companhias aéreas disponíveis, sejam elas nacionais ou internacionais.

Ele também possui várias opções de buscas legais, como procurar o mês e destino mais barato do ano para viajar.

Já até escrevi um pequeno tutorial de como usar essas funções.

3. Hostel Booker

 

Hostelbookers pode te ajudar a viajar pelo mundo de forma barata

 

Hostels lindos e esquisitos é o tipo de lugar que você vai encontrar no Hostel Booker.

As opções de hospedagem que ele oferece são as mais variadas – de cabanas no deserto a cabines de barcos – e é uma ótima forma de se conhecer um lugar por uma perspectiva diferente da usual.

Além disso, eles não cobram taxa de agendamento (o que é um saco para quem viaja muito) e vêm crescendo bastante por realmente destacaram as opções mais baratas de hospedagem.

⋅⋅⋅

Dúvidas? Sugestões? Críticas? Não deixem de usar a área dos comentários para falar comigo, ou me enviar um email diretamente. Vou adorar saber a opinião de vocês. 🙂

Gostou dos nossos artigos?
Se quiser, podemos te enviar muito mais! Complete os campos abaixo para receber todos os nossos artigos direto na sua caixa de entrada.
E não se preocupe, nós também odiamos spam!