E se eu te disser que é possível viajar pelo mundo gastando muito pouco?

E se eu te disser que é possível viajar pelo mundo gastando muito pouco?

Você pode não perceber, mas todos os dias você é influenciado de alguma forma a acreditar em algo que, muitas vezes, não é verdade…

Viajar pelo mundo é uma delas.

Desde criança acreditei que viajar pelo mundo era algo impossível para alguém de classe média baixa, como eu era. Isso só era possível para pessoas super ricas, que nasceram em berço de outro – ou jornalistas do Globo Repórter.

Com essa falsa ideia na cabeça eu cresci. Estudei, trabalhei e uma oportunidade de trabalhar nos Estados Unidos acabou surgindo para mim.

E sinceramente? As coisas que eu vivi em um ano nos Estados Unidos mudaram completamente a forma como eu via as coisas.

Viver em uma cultura muito diferente da sua, falando uma língua que você mal entende (meu inglês era péssimo na época) e acordar todo o dia sem saber o que vai acontecer é simplesmente uma experiência surreal, quase impossível de se transmitir em palavras.

Logo depois que meu período nos Estados Unidos chegou ao fim, eu fiz questão de prometer a mim mesmo que eu viajaria o máximo que conseguiria, independente de quanto isto custasse.

Três meses depois e vários países visitados na América do Norte e Europa, eu resolvi lançar o meu primeiro projeto online, o Eu Mochileiro.

Por quê? Durante todos estes anos viajando eu percebi que muita besteira é falada sobre as dificuldades de viajar pelo mundo.

Tudo é perigoso, difícil, longe…

Viajar Barato

Ao mesmo tempo que eu ouvia coisas como essas, eu estava viajando por meses na Europa gastando muito pouco dinheiro!

Tive a sorte de encontrar pessoas incríveis e mochileiros experientes que me ensinaram a arte de viajar barato. Me mostraram o caminho e os atalhos para viajar pelo mundo o máximo de tempo que eu quisesse, gastando o mínimo possível.

Então, o objeto do Eu Mochileiro é este. Te ajudar a conhecer o mundo e as aventuras que ele proporciona para aqueles que tem a ousadia de explorá-lo.

E para isto, nada melhor do que compilar todas as informações em um livro digital.

Relaxe, o Guia é totalmente gratuito e eu não vou usar o seu email para te encher de promoções e propagandas inúteis.

Se mesmo assim você não se sentir seguro(a) preenchendo suas informações nos campos abaixo, entre em contato e eu farei questão de te enviar o livro gratuitamente, sem te incluir em nenhuma lista de email.

Mas se você gostou da nossa proposta e acha que os nossos próximos artigos podem te ajudar, ficaremos feliz em te ajudar 🙂

Insira seu nome e e-mail nos campos abaixo para baixar gratuitamente. Poucos segundos após você clica em Fazer Download, o livro já estará te esperando na sua caixa de entrada.

No mais, esperamos te ver em breve.

Beijos!

Download Grátis!
Insira seus dados abaixo para fazer o download e receber os próximos lançamentos diretamente na sua caixa de entrada. É grátis!
E não se preocupe, nós também odiamos spam!