Como enviar e receber dinheiro no exterior

Como enviar e receber dinheiro no exterior

Tarefas simples como enviar e receber dinheiro no exterior podem se tornar uma dor de cabeça se você não utilizar o serviço certo.

Enviar e receber dinheiro no exterior pode se tornar uma grande dor de cabeça se você não conhecer um serviço de qualidade.

Já tive muita dor de cabeça com isso e entendo as pessoas que se irritam com os bancos e empresas brasileiras que estão totalmente despreparadas para lidar com certas transações internacionais.

Sempre usei Western Union para enviar ou receber dinheiro enquanto estive no exterior, principalmente por ser barato e ter várias lojas afiliadas espalhadas pelo mundo. Mas de uns tempos para cá tive tendo problemas no site deles e resolvi procurar por outros serviços.

Então eu encontrei o WorldRemit

Worldremit é ótimo para enviar e receber dinheiro no exterior.

Observação: este não é um post patrocinado. Estou recomendo o serviço porque ele é bom mesmo.

O WorldRemit é muito fácil de usar e por ele você consegue transferir ou receber dinheiro para praticamente todos os países do mundo.

Você pode fazer transferências da sua conta corrente para a conta de outra pessoa, ou da sua conta para uma agência afiliada no Brasil, para que a pessoa vá receber o dinheiro pessoalmente.

O serviço é rápido e confiável.

Quanto aos custos, vai depender do país que você vai estar mandando a grana. Mas em todas as transferências que eu fiz até hoje saiu muito mais barato do que todos os outros serviços que eu já utilizei (incluindo Western Union).

Parece simples? É por que ela é mesmo. 🙂

Gostou dos nossos artigos?
Se quiser, podemos te enviar muito mais! Complete os campos abaixo para receber todos os nossos artigos direto na sua caixa de entrada.
E não se preocupe, nós também odiamos spam!